sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jogo do Santo Adrião ! ! !










União Paredes - C.C.S. Santo Adrião (5 - 4)
Pavilhão EB2,3 de Baltar - (08.10.2011) - 21.00h

5 inicial: André, Jota, Fábio, Pedro Costa e Cláudio

Golos:
Cláudio - 3 golos
Jota - 1 golo

4 comentários:

Anónimo disse...

Novo jogo.... nova derrota. Vocês este ano vão ser assim. Os campeões das derrotas.
Falta-vos humildade e respeito pelos outros.
Ó senhor Macau venha ver o que os seus "meninos" andam a escrever. Ou este ano interessa por algo motivo, que eles passem a vida a criticar os que deixaram o clube? é pena é que ninguém deixa o nome, para outros saberem, quem se passa por amigo pela frente e nas costas da facadas. Não é? Eu até deixava o meu nome se outros estivessem identificados.

Anónimo disse...

Se por acaso te sentiste afetado por alguma coisa que aqui foi dita nem se sabe por quem, porque tal como deves saber isto é público, também tu perdeste a razão de chegares aqui e dizeres imbecilidades e não te identificares. Caso tu não saibas, ficas a saber que dentro do plantel ninguém vem por este meio falar do que quer que seja sobre as pessoas que sairam e das que ficaram, cada um tem a sua vida e sabe de si.
Tu 1º ganhas respeito ao dirigires-te ao sto adriao e à equipa à qual pertenço.
2º estamos numa democracia e a critica é uma das liberdades que uma pessoa tem. se tu podes criticar os outros também o poderão fazer.
3º Se vamos perder ou não logo se verá. se não ganharmos nenhum jogo no fim do campeonato e cada um tiver dado o máximo de si em cada jogo também ninguém poderá julgar ninguém.

Sinceramente não sei nem quero saber quem andou a escrever sobre esses assuntos, mas é de bom grado que vejo que perdeste tempo em visitares o blog do clube dos " meninos pouco humildes e sem respeito" .

despeço-me com grande abraço para ti ou você

Rui Silva #7

Anónimo disse...

vamos ganhar pessoal os traidores continuam os mesmos so que agora com 6 novos amigos que os rasgavam de cima abaixo deviam ter vergonha sao uns vendidos

Anónimo disse...

centro rumo a distrital...