quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Filipe Ferreira em entrevista

O nosso treinador, Filipe Ferreira, deu uma entrevista ao novo site do futsal distrital, "Desporto Distrital". Podem consultar essa mesma entrevista através deste link:

desportodistrital.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem é este esticadinho?

Anónimo disse...

oh pa baixa-me essa crista pah!!!!tas mto esticadinho...esse peito de pombo...

Anónimo disse...

Ui kem te viu e kem te ve. Entrevista bem conseguida piuto.mas olha k ha ali momentos k pareces o teu mentor a falar.lol. Parabéns pelo reconhecimento do teu trab, e felicidades para o resto de campeonato.grd abr. ass: macedo

Anónimo disse...

Digamos que não está má a entrevista... Poder-se-á dizer que intelectualmente falando o teu discurso não compadece nos seus traços lineares com a tua realidade diária, isto é, denota-se ali um trabalho muito extenso de correção relativamente à linguagem lá praticada!! É de salientar que já se nota algumas melhorias no vocabulário por ti praticado, o que demonstra que tens aprendido e muito com aqueles por quem nutres uma grande amizade e convives todos os dias e que estão sempre prontos a ajudar-te para um dia conseguires ter um discurso altamente articulado e intelecual como o teu suposto "mentor" por vezes tem!!!
Saudações cordeais e calorosas para o "IL SPECIALLI DI QUINTA DI CAPELLIA E QUI'ÇA UNO DIA DI ENIORME EL MAGICIEN SCB"!!!!!!!!!!

ASS: "aqui se fala o bom português" ahhh e o fraquissimo italiano!!!;D

Anónimo disse...

Há que mudar a foto. o beicinho ja mete nojo.